terça-feira, 23 de dezembro de 2014

1º Torneio Andebol "Sopa da Pedra" - Juvenis



  


Nos dias 20 e 21 do corrente mês decorreu o Torneio Sopa da Pedra em Almeirim, onde as nossas juvenis disputaram três jogos.No dia 20 disputamos dois jogos respectivamente com 20 Km de Almeirim e com os Caixeiros duas importantes vitorias (14-21 e 26-10 respetivamente), em que a nossa equipa demonstrou uma grande atitude dentro do campo quer em termos defensivos como ofensivos, de destacar o colectivismo que a equipa demonstrou durante os dois encontros.

No dia 21 pelas 18.00 horas realizamos a final do Torneio com a equipa da casa (20 Km de Almeirim), um jogo muito bem disputado pelas duas equipas em campo, com uma intensidade exigente de uma final.

A nossa equipa entrou para esta final do torneio com a vontade e intuito de o ganhar, que veio concretizar-se durante a partida com o resultado favorável à equipa da AREPA por 19-20, em que as nossas jogadoras demonstram uma grande união e espirito de grupo, o ponto mais forte destas jovens atletas.

Tenho que realçar que durante o jogo a equipa esteve muito bem defensivamente a pesar em certas situações por vezes descuidar-se, no entanto o nível exibicional da nossa GR –Prudência veio em muito ajudar a equipa.
No ataque as jogadoras estiveram muito bem com uma circulação de bola sem grandes falhas técnicas e com uma finalização acima da média, mesmo quando a equipa adversária partiu para uma marcação individual a duas das nossas atletas.

Potente jogo da grande/pequena jogadora/capitã-Mimi Correia que sobe agarrar o jogo nos momentos mais decisivos.

Parabéns a todas atletas que estiveram presentes neste torneio e relativamente às jogadoras que ganharam os prémios individuais (Catarina Leal e Prudência), as maiores felicidades, foram muito bem atribuídos, mas nunca se esqueçam temos continuar a trabalhar para conseguirmos o nosso objectivo da época em curso.


Pessoalmente também tive um prémio muito grande e ficará sempre dentro do meu coração, que foi a grande VITÓRIA e as GRANDES ATLETAS e DIRIGENTES que trabalham comigo.Um grande agradecimento aos pais e avós das atletas como a toda a família AREPA, presente no Torneio. Nunca se esqueçam para um Clube obter os resultados que hoje obtivemos neste Torneio é preciso trabalhar muito quer ao nível das atletas, dirigentes e treinadores e rumarmos todos para o mesmo lado AREPA.

FELIZ NATAL À FAMILIA AREPA

 

o treinador 
Vitor Martins



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.