IX Torneio Andebol Jovem - AREPA 2014

(atualizado a 16-06-2014)





"Exmos Senhores,
A AREPA – Associação Recreativa do Porto Alto, vem por esta via, informar a todos os interessados que iremos proceder ao adiamento do IX Torneio Andebol Jovem – Porto Alto 2014, para data a designar oportunamente, devido a dificuldades na composição do quadro competitivo do evento que se quer com elevado padrão de qualidade como tem vindo a ser nosso apanágio.
Certos de que poderemos contar com a vossa compreensão e colaboração para a organização futura do mesmo, apresentamos as mais cordiais saudações desportivas."



Este é o comunicado que a secção de andebol da AREPA enviou às entidades competentes associadas à organização do evento e que resume o motivo pelo que o IX Torneio de Andebol Jovem não se irá realizar na data préviamente marcada, ficando em aberto a nova data.

As nossas sinceras desculpas aos clubes que já estavam prontos a marcar presença na nossa prova mas acreditamos ser mais honesto cumprir com o programa noutra data do que apresentar uma prova que fique aquém do nível esperado.

a direção da secção de Andebol a AREPA.


--**--**--



O torneio de andebol da AREPA já está com as datas confirmadas e este ano vai ser o mais ambicioso de sempre.

Depois das provas oficiais e os objectivos traçados para a época desportiva ficarem para trás, é hora de descomprimir e aproveitar o melhor que o Andebol tem para nos dar.
O objectivo não passa tão somente por organizar mais um evento desportivo no panorama do andebol feminino mas sim criar o maior evento desportivo de final de época realizado na nossa região.
Diversão, animação, camaradagem, amizade e muito andebol, porque afinal, esse é o nosso maior ponto de união.
Ao juntar 40 equipas divididas por grupos, nos escalões de Minis, Infantis, Iniciadas, Juvenis e Juniores, tornará seguramente este IX Torneio, um marcável e inesquecível evento desportivo da nossa modalidade.

Modelo competitivo:Em cada um dos 5 escalões as 8 equipas serão divididas em 2 grupos de 4 equipas cada, que competirão entre si no formato de TxT a 1 volta e assim garantir nesta 1ª fase, a que chamámos de " Fase de Apuramento", 3 jogos. A classificação final obtida ditará que posição ocupará e em que grupo irá disputar a 2ª fase, a que chamámos "Acesso ás Finais".
As equipas disputarão novamente e no mesmo formato de TxT a 1 volta, garantindo assim a realização de mais 3 jogos com equipas diferentes das da "Fase de Apuramento".
A classificação final obtida nesta 2ª fase será determinante, pois esta irá definir que lugares finais da tabela classificava irão disputar no último dia da prova.

Prémios para todas as equipas participantes, bem como outros prémios colectivos.

(Resumindo,5 dias, 7 jogos e nunca contra as mesmas equipas, muita diversão, animação, camaradagem e amizade).

Vale a pena vir ao Porto Alto!
Para mais esclarecimentos contactar a AREPA-Andebol
arepa.andebol@hotmail.com

Sem comentários:

Publicar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.