sábado, 8 de dezembro de 2012

Triangular de Alcanena



Aproveitado a paragem do Torneio de Abertura da AA Lisboa, fomos disputar um triangular a Alcanena, com a equipa da Casa e com a Casa do Benfica do Entrocamento (equipa masculina com atletas iniciados, que substituiu a equipa dos Emp. Comercio).

No 1º jogo defrontámos a equipa da casa e fizemos um bom jogo tanto defensivamente como a atacar. Contra uma equipa mais forte do que aquelas que defrontámos até ao momento foi um excelente teste, onde saimos vencedores por 17-15.
Dar os parabéns às atletas pelo jogo que fizeram, fomos uma equipa muito forte colectivamente e muito bem a defender, no ataque conseguimos muitas vezes pôr em pratica todas as situações ofensivas que temos trabalhado durante a semana.

No 2º jogo, já com algum cansaço, venceu o físico ao cansaço, ou seja a equipa da CB do Entrocamneto muito forte fisicamente levou a melhor sobre nós, que já acusámos algum cansaço.
Durante os 1ºs quinze minutos conseguimos equilibrar o jogo e o mesmo esteve sempre praticamente em igualdade, a partir dai acusamos o cansaço do jogo anterior e o resultado foi-se avolumado, tendo a CB do Entrocamento vencido por 15-8.

Foram dois excelentes testes, mas claro que damos mais importância ao primeiro visto ser uma equipa do nosso escalão.

Todas as jogadoras presentes tiveram oportunidade de jogar pelo menos uma parte de jogo, o que para algumas foi a 1ª vez que isso aconteceu, e para outras foi a primeira vez que fizeram um jogo.

Parabéns meninas e continuem a trabalhar assim, porque esse trabalho será recompensado no Futuro.

(o treinador)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.