domingo, 11 de novembro de 2012

Resultado de fim de semana - Minis

Decorreu hoje a primeira dupla jornada do Torneio de Minis Misto da AASantarém com dupla vitória para a equipa das Minis da AREPA.


galeria de imagens


No primeiro jogo da manhã a AREPA venceu o ADCBenavente por 17 x 9

Já na 2ª jornada ao fim da manhã a AREPA venceu o ADCBenavente B por 20 x 8.


Esta manhã a AREPA concluiu a estreia em todas as provas oficiais de todos os escalões com vitórias.


Opinião ao treinador:

Sem ilusões.

Bom inicio da nossa equipa, duas vitórias em dois jogos, bastante qualidade no andebol apresentado, principalmente no primeiro jogo contra o A.D.C.Benavente.
Não nos podemos esquecer de que os resultados positivos trazem sempre mais alegrias, mas para os continuarmos a conseguir é preciso muito trabalho e não deixar que estes nos subam à cabeça.

Os resultados menos positivos ajudam no desenvolvimento da personalidade competitiva das nossas jogadoras, que têm de entender que a derrota faz parte do processo de formação de qualquer jogador e há que trabalhar muito para evitar que estas aconteçam, mas acontecem.
Enquanto não aparecem, parabéns meninas.

Uma palavra de apreço ás nossas estreantes em competições oficiais que se apresentaram com níveis de andebol muito agradáveis e que provaram ao treinador que merecem jogar e que estão com a equipa.
Toda a segunda parte do segundo jogo contra o A.D.C.Benavente - B foi jogada por aquela que será a base da nossa equipa na próxima época e também estas jovens promessas estiveram muito bem.

Continuação do bom trabalho, parabéns por uma boa manhã desportiva, ganhou a prática desportiva e o fomento da modalidade Andebol.

1 comentário:

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.