domingo, 11 de novembro de 2012

Resultado de fim de semana - Iniciadas

AREPA 31 x 22 GDR Quinta Nova
Excelente resultado, boa exibição!
 

Denotando níveis de ansiedade, nervosismo e alguma falta de confiança, fruto também dos intervalos da competição, foi desta forma que a equipa se apresentou no segundo jogo oficial do Campeonato de Iniciadas.
Tendo pela frente a sua congénere do Quinta Nova, que até esta jornada (4ª) já havia cumprido e vencido os 3 primeiros jogos no respectivo campeonato, vinha ao Porto Alto na condição de líder.



Mesmo com um desempenho inferior ao que lhe tem sido normal a nossa equipa foi superior á sua adversária. Gozando de um bom colectivo e de algumas boas prestações individuais, veio assim a tornar-se mais eficaz que as individualidades da equipa adversária.

Nunca estando em causa a vitória na partida, mantendo-se sempre em vantagem no marcador, conseguiu através de boas movimentações colectivas e muito forte no contra-ataque fazer a diferença, vindo a denotar algumas fragilidades defensivas muito por culpa das referidas prestações individuais da equipa adversária.

Mesmo em sub-rendimento, veio a atingir no final uma confortável vantagem de 9 golos.

Resultado final 31-22, sendo que ao intervalo vencia por 16-9.

Tendo realizado os 2 jogos em casa, na próxima jornada fará o primeiro teste oficial fora do seu reduto, deslocando-se á casa da sua congénere, Porto Salvo.

Esperando que a equipa consiga encontrar o seu equilíbrio e confiança a que já nos nos habituou, para que as intervenientes melhor possam desfrutar o momento e para melhor poderem presentear quem se desloca a apoiá-la.

1 comentário:

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.