segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

TORNEIO SOPA DA PEDRA – ALMEIRIM


"Nos dias 17 e 18 do corrente mês realizou-se o III Torneio da Sopa da Pedra em Almeirim, contando com a presença da equipa de Juvenis da AREPA.

Foi um fim-de-semana muito cansativo para todos, especialmente para as atletas. Conseguimos todos os objectivos a que nos propusemos: 1º lugar no nosso grupo sem derrotas, campeão do torneio no nosso escalão, melhor marcador (SOFIA), melhor atleta (SOFIA) e melhor guarda-redes (INÊS), claro que tudo isto só se consegue com empenho individual das atletas e quando todo o grupo trabalha em busca de um objectivo – VITÒRIA.
Foi um fim-de-semana que nunca iremos esquecer mesmo quando no último dia do torneio se recebe a má notícia do falecimento de um familiar muito querido.

Em relação à prestação das nossas atletas estiveram em grande nível durante os cinco jogos realizados. Com grande desempenho por parte de todas, quer em termos ofensivos e principalmente em termos defensivos, mesmo quando já havia algum desgaste físico e lesões demonstraram sempre garra e atitude ... isto é representar o emblema (AREPA) na vossa camisola.

Um grande agradecimento a todos os pais que nos acompanharam nesta longa jornada, e a vocês: INÊS, DANIELA, MARIANA, GANHÃO, JOANA, RAQUEL, SOFIA, VANDA, VAZ, DIANA, CHAVES, MARCIA, MARGARIDA, nunca desistam das vossas ambições quer a nível desportivo quer a nível pessoal, é uma honra para mim ser vosso treinador

PS: ANA SOFIA, claro que não me esqueço de ti e fez agora um ano que te lesionaste neste mesmo torneio, por isso pessoalmente te dedico esta grande VITÓRIA da nossa equipa. Agora há que recuperar para o nosso campeonato."
By Mister Vitor Martins.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.