domingo, 8 de maio de 2016

Resumos dos Últimos Jogos Juvenis


C.VELA TAVIRA – 21  V  AREPA - 22

AREPA – 24  V  ASSOMADA -23 

"A equipa de juvenis nestes dois jogos teve uma postura altamente competitiva e de grande atitude premiada com duas belas vitórias que nos colocava na disputa, pelo segundo lugar da nossa zona.

Foram dois jogos muito emotivos até ao último segundo, onde as atletas estiveram muito bem em termos defensivos e com boa eficácia na concretização, pena foi que por vezes eram castigadas em termos físicos pelas atletas adversárias.

Foi uma grande resposta ao trabalho que as atletas tem feito durante as semanas de treino e o grande grupo e união que a equipa apresenta.

PARABENS ATLETAS

GRANDES JOGOS"



1º MAIO – 30  V AREPA – 21
"No jogo com 1º Maio a equipa de juvenis esteve um pouco abaixo do que se poderia esperar principalmente em termos defensivos e nunca conseguiu adaptar-se à grande velocidade da equipa adversária na transacção do seu ataque.

De qualquer maneira pode-se dizer que foi um jogo positivo mesmo com a nossa equipa bastante desfalcada e onde por vezes dualidadede critério da equipa da arbitragem não era igual para as duas equipas."

AREPA – 20  V  20 Km de ALMEIRIM - 26
No passado sábado a nossa equipa defrontou a equipa dos 20 Km de Almeirim num jogo bastante disputado, no qual as nossas atletas sabiam que teríamos que fazer tudo para vencer.
Durante o jogo a equipa teve outra atitude em termos defensivos completamente diferente do jogo do 1º Maio, muito mais garra, concentração e com uma boa organização ofensiva, que permitia discutir o resultado.
Penso que neste jogo faltou-nos um pouco de sorte, a equipa perdeu três atletas durante o 2º tempo, o que reduziu completamente a hipótese de vencer o jogo.
De qualquer maneira as nossas atletas estão de parabéns, porque nunca abaixaram os braços, agora na última jornada, só temos que demonstrar que apesar ser uma equipa bastante jovem sabemos lutar até ao fim e sair deste campeonato dignificando o emblema do clube que representamos AREPA.

 Por Mister Vitor Martins.



Sem comentários:

Publicar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.