quinta-feira, 28 de abril de 2016

Jornada dupla. A um passo do apuramento

AREPA-34  x  Qta Nova-26
NAAL Passos Manuel-15  x  AREPA-30


"Este fim-de-semana tivemos o momento de competição mais decisivo da época. A vitória em ambos os jogos coloca-nos a um passo do apuramento para o encontro nacional de infantis, sendo que desportivamente esse seria o nosso maior objetivo.

Vencemos no sábado perante o Quinta Nova, o nosso mais direto adversário na luta pelo segundo lugar, realizamos um excelente jogo. Fomos um pouco permissivos a defender mas na maioria das vezes conseguimos controlar o ataque adversário, no nosso ataque por vezes faltam-nos soluções, insistimos muito no erro, mas conseguimos ir marcando golos, o que nos levou a controlar o marcador do início ao fim do jogo. Em termos táticos foi o jogo mais complexo da época, o adversário obrigou-nos a pensar bastante e a encontrar soluções, foi um bom jogo para evoluir como equipa.

Na segunda-feira defrontamos o adversário que mais evoluiu no decorrer da época. O Passos Manuel. Equipa muito organizada, com boas soluções ofensivas. A nossa equipa esteve muito bem a defender e no ataque fomos criando soluções para conseguir marcar golos, foi um jogo muito bem disputado e mais uma vez foi também um bom jogo para evoluirmos.
Estão de parabéns as nossas campeãs, estamos quase."

Por Mister Sérgio Brás.

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.