quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Apesar da derrota, temos equipa !



AREPA vs Assomada

PO.12 - Campeonato Nacional Juvenis Femininos

 

"No sábado pelas 15.00 horas realizou-se mais uma jornada da nossa equipa de juvenis contra a equipa da Assomada, com o resultado a pender para a equipa adversária por 14-18. 

Em relação à prestação das nossas atletas, o jogo foi caracterizado com atitude, garra e união na sua entrega ao jogo, no qual realizamos uma grande exibição, tendo trabalhando muito em termos defensivos e ofensivos, o que nos dava vantagem ao intervalo por 6-5.


No começo da segunda parte, e durante os 10 primeiros minutos, não estivemos tão bem devido a uma pressão muito alta da equipa adversária. Em termos defensivos a nossa equipa não conseguia resolver, e no ataque fomos por vezes perdulários na cara do guarda-redes, principalmente na concretização dos livres de sete metros, onde esta equipa durante as jornadas anteriores tem tido uma eficácia de 85%.


De qualquer maneira e apesar da derrota penso que ficou demonstrado que temos equipa e não será esta derrota que nos irá deitar abaixo, há que continuar a trabalhar semanalmente para conseguirmos o objetivo principal: Passar à segunda fase do campeonato.


GRANDE GUERREIRAS – FORÇA AREPA."

Por Mister Vitor Martins.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.