terça-feira, 20 de outubro de 2015

NO BOM CAMINHO



Excelente 2ª parte


AREPA –PASSOS  MANUEL (Juvenis)

No dia 17 do corrente mês realizou-se a 2ª jornada do campeonato de Juvenis com a nossa equipa a receber o Passos Manuel no pavilhão do Porto Alto.

Foi um jogo com duas partes distintas. Na 1ª parte a nossa equipa entrou bem no jogo, mas no decorrer do mesmo e devido a alguma pressão da equipa adversária, cometeu várias falhas técnicas e teve pouca atitude em termos defensivos o que permitiu à equipa do Passos adiantar-se no marcador. Isto fez vir ao de cima algum nervosismo nas jogadoras, porém conseguimos equilibrar o resultado indo para o intervalo com um empate 10- 10.

No reatar da partida a nossa equipa entrou com outra atitude e vontade de ganhar o jogo, e demonstrando que os nervos estavam ultrapassados, melhoramos bastante, principalmente em termos defensivos e ofensivos não cometendo os mesmos erros da 1ª parte.

O resultado final 25-18, foi totalmente merecido para nossa jovem equipa, todas as jogadoras estão de parabéns pelo colectivismo, ambição e garra que demonstraram no segundo tempo, mas contudo há que realçar uma jogadora, e penso que todas jogadoras e dirigentes estão comigo quando realço a grande exibição da nossa Guarda-redes Ana Sofia.

FORÇA GUERREIRAS!

Vitor Martins.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.