Jogo razoável das nossas pequenas campeãs. Uma primeira parte muito condicionada pelo medo que a nossa equipa evidencia sempre que enfrenta equipas totalmente masculinas, mas uma segunda parte bem melhor, onde a equipa revelou momentos de bom andebol com a construção de situações de golo rápidas e eficazes.
Ainda assim a equipa continua a revelar demasiada dependência das jogadoras mais talentosas, recorrendo demasiadas vezes ao passe para essas jogadoras para que sejam elas a assumir a responsabilidade do remate. Ou seja, a equipa constrói como equipa mas ainda finaliza em processos individuais, há que trabalhar este aspeto de forma a melhorar o rendimento de todas as jogadoras.
No momento da finalização, continuamos a falhar em demasia, tendo ao intervalo 7 situações de 1 contra guarda-redes, com remate aos 6 metros falhadas. Na segunda parte continuamos a acumular más finalizações, mas esta responsabilidade já foi assumida por mais jogadoras e o falhanço faz parte do processo de desenvolvimento.
Há que continuar a trabalhar, de qualquer forma, parabéns pela aceitável exibição.
o treinador
Sérgio Braz
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.