terça-feira, 3 de março de 2015

Iniciadas - Lagoa - AREPA

 


PARABÉNS MENINAS, MERECIAM OUTRO RESULTADO
2 Jogo segunda derrota, mas esta nao foi merecida, depois de um jogo bem conseguido na deslocação a Lagoa.
Apesar da má entrada em jogo aos poucos conseguimos parar os movimentos ofensivos da equipa da casa e conseguimos ir ppata o intervalo com um resultado de 13-12 para a equipa do Lagoa.
Com uma excelente entrada na segunda parte onde conseguimos um parcial de 6-0 a nosso favor começamos a acreditar que era possível vencer, mas com algumas desatençoes na defesa e a não termos as melhores opções no ataque começamos a complicar o jogo e deixamos a equipa do Lagoa passar novamente para a frente e ja não conseguimos voltar a ter a vantagem a nosso favor.
Resultado final de 24-23 a favor da equipa do Lagoa, apesar da derrota fomos UMA EQUIPA, séria competente e merecíamos pelo menos o empate.
Uma palavra de apreço e gratidão a todos os que nos acompanharam nesta deslocação pelo apoio que deram a equipa e que por muitos momentos parecia que estavmos a jogar em casa...... OBRIGADO A TODOS.

A toda a equipa relembrar que ainda temos muitos jogos pela frente para vencer, começando ja no domingo com o Porto Salvo, vocês sabem que eu acredito, ainda mais depois do que vi em Lagoa.
FORÇA MENINAS, FORÇA AREPA
o treinador
João Pirralho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.