domingo, 1 de fevereiro de 2015

Resumo do fim de semana

Este fim de semana as duas equipas da AREPA em competição perderam os seus jogos.


 


As juvenis receberam a equipa do GDR Quinta Nova e, num jogo de grande intensidade fisica e emocional, não conseguiram suplantar as suas adversárias. O resultado terminou com 20-23 no marcador.
Esta primeira fase terminou e este escalão passou por mérito próprio à fase nacional.

As séniores receberam a Assomada e, num jogo com uma primeira parte muito desiquilibrada, terminou com uma derrota por 21-36. 
Terminou assim a primeira fase do Campeonato Nacional da 2ª divisão de Séniores Femininos e a AREPA ficou na 5ª posição. 
Para uma estreia no escalão de séniores ficam aqui os nossos parabéns à equipa.

2 comentários:

  1. Foi uma vergonha o que aconteceu no jogo da Juvenis, espero que as atletas envolvidas sejam castigadas. Não foi nada bom nem para a imagem do clube, nem para os familiares das atletas presentes no pavilhão.
    No entanto parabéns as atletas por passarem à fase seguinte.

    ResponderEliminar
  2. Vergonha nao e o termo mais correto, ha que honrrar o clube e verdade.Mas os humanos cometem erros, ou voçe nao e humano? Existe a perfeiçao e eu nao sabia. As atletas terao o castigo, para isso existe a federaçao, nao nos compete a nos. Tantas coisas boas neste blog e foram raros os comentarios, aconteçe o que aconteçe e vai de mandar palpites. FORÇA AREPA

    ResponderEliminar

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.