quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Séniores - Amor à camisola


No último sábado em jogo a contar para o campeonato nacional, as nossas séniores deram provas disso mesmo. Só o grande amor ao clube e á modalidade poderia mover o curto plantel para um jogo que sabíamos que à partida difícil, mas não foi isso que impediu que mesmo com algumas atletas doentes e outras condicionadas fisicamente quisessem assim mesmo dar o seu contributo e honrar a sua camisola. Como se diz na gíria que "os bons exemplos devem vir de cima", assim ficou patente, tudo deram, tudo ficou em campo e no final ficou o sentimento de dever cumprido.
Nada tenho a comentar do jogo, apenas que foram fantásticas, uma grande mensagem e um grande exemplo para as mais jovens, é preciso fazer sacrifícios por um bem comum. Este grupo tem a capacidade a surpreender e de superar-se nos momentos difíceis. Não são demais os elogios que possam ser feitos, foram e são enormes e merecem o respeito de todos.
Obviamente que os resultados no desporto são importantes, mas só o enorme amor e querer pode mover estas jovens. Outros valores se têm levantado e seguramente que esta época será inesquecível e uma enorme lição para a vida, lutar por um objetivo que sabíamos que seria difícil de alcançar mas mesmo assim nunca perdendo, muito pelo contrário, cada vez com maior atitude.
Obrigado!
É um orgulho poder ser vosso treinador.
O Treinador
Francisco Sousa

Nota de rodapé, ao intervalo 9-15, final 17-30.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.