segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Atitude!

A nossa jovem equipa de séniores no último jogo de 2014 frente ao Porto Salvo brindou-nos com a melhor exibição até à presente data.
De referir que das 8 atletas que participaram neste jogo apenas uma atleta é senior sendo todas as outras atletas júniores.
A já referida, noutros comentários, falta de consistência durante toda a partida, não se verificou neste jogo.
Com um comportamento defensivo exemplar, muito agressivo e acertivo levou o adversário a cometer muitos erros e a ter várias perdas de bola e tomadas de decisão erradas, levando muitas das vezes a ser aproveitadas por nós.
Ao intervalo a equipa da casa vencia por 3 golos (14—11), por aquilo que vinhamos a fazer estávamos confiantes na possibilidade de inverter o resultado. Cedo na segunda parte alcançamos o empate mas nunca nos foi permitido tomar a dianteira do marcador, ora por ações disciplinares duvidosas, quer pelos 6 golos anulados por dualidade de critério da jovem dupla de arbitragem concedendo á equipa da casa a tão discutida lei da vantagem, considerando factos idênticos de maneira diferente em nosso desfavor.
Uma vez mais ficou provado que não é apenas a quantidade que trás a qualidade, mas sim o querer e quiseram muito. Deslocaram-se para este jogo apenas 8 atletas, mas com uma vontade e determinação enorme, fazendo esquecer o jogo anterior em que estas virtudes estiveram em muitos momentos ausentes.
Embora não vencendo o encontro, não por culpa própria, o grupo está de parabéns e merecia a vitória visto ter sido a melhor equipa em campo durante toda a partida.
Que esta exibição ajude a motivar ainda mais para os 3 jogos que faltam disputar.
Parabéns às guerreiras da AREPA: Carina, Daniela, Marisa, Nicole, Patrícia, Raquel, Sara e Sofia.
De salientar o facto de todas terem contribuido com golos mas acima de tudo com um enorme desempenho defensivo nesta dificil partida.
Resultado final 28—25.

Votos de Boas Festas e um Feliz 2015 para todos, muito especialmente ás minhas atletas, dirigentes e ao meu (pequeno adjunto).

O Treinador
Francisco Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.