segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Minis Aventura - Andebol7

Começar com o pé esquerdo.

O adversário tem muitas virtudes, duas excelentes equipas de pequenos grandes jogadores, mas o medo que as nossas campeãs apresentaram principalmente no primeiro jogo é incompreensível.

Para mim é sempre um orgulho ver as nossas praticantes a jogar, sempre que elas deem o melhor que conseguem fico um treinador satisfeito, não gosto de perder, mas não ligo a resultados desde que exista empenho. Não posso dizer que assim tenha sido no Domingo.

Demasiada infantilidade para o meu gosto, falta de atitude competitiva e infelizmente um sentimento de recreio que simplesmente não pode existir numa competição oficial. Seja ela de Minis ou de outro qualquer escalão, um jogo é um jogo e para brincar temos o recreio, os amigos e etc. Falta-lhes isso, saber distinguir os momentos.

No segundo jogo melhorámos um pouco, principalmente na defesa, fiquei mais satisfeito como treinador. Mas como equipa estamos muito longe do pretendido e está na altura de separar o trigo do joio, quem quer jogar andebol tem de saber a diferença entre competir e brincar! Soa demasiado sério, mas é a realidade, os bons hábitos alimentares, de estudo, de organização, de higiene, de respeito etc. trabalham-se desde que se integra este grupo e esta é a única forma de nele permanecer!
Vocês são o meu orgulho, serão sempre. Mas têm que trabalhar melhor. Muito melhor.
o treinador Sérgio Braz


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.