segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Minis em Almeirim

Estava a faltar esta publicação...


Minis em Almeirim 09/02/14
Duas jornadas do campeonato regional jogadas pelas nossas campeãs em Almeirim, obtivemos duas vitórias com resultados agradáveis, mas mais importante que isso continuamos a mostrar muita vontade de praticar desporto e de nos divertirmos entre amigos, sempre com respeito e mantendo uma atitude positiva em qualquer campo onde nos apresentamos.
O 1º jogo permitiu uma rotatividade igual em tempos de jogo para todas as nossas jogadoras, jogando nos primeiros 10 minutos um 7 constituído pelas jogadoras que mais se têm esforçado nos treinos e melhorado as suas capacidades de jogo, os 20 minutos seguintes pelas jogadoras que também se têm esforçado mas necessitam de mais experiência competitiva e no restante tempo de jogo voltamos ao 7 inicial. Todas deram o seu melhor e conseguiram o resultado desportivo de 31-5 sobre a equipa 20km de Almeirim.
O 2º jogo, iniciamos da mesma forma, mas o nosso adversário,3AAA de Almeirim, teve uma excelente atitude competitiva, que aliada á nossa completa apatia lhes permitiu um resultado de 8-8 ao intervalo. Na segunda parte as nossas jogadoras lembraram-se da camisola que vestem e representam e defenderam os seus valores de determinação, empenho, concentração, amizade e querer, mostraram um pouco do Andebol que já sabem praticar e venceram por 16-2, o que levou á nossa vitória em termos de resultado desportivo de 24-10 no final do jogo, mas felizmente recordou-nos as nossas fragilidades e o trabalho que temos sempre de saber que nunca está terminado.
A nossa capitã de equipa encontrou-se lesionada neste fim-de-semana, esperamos o seu regresso para breve e por isso enviamos todo um beijinho para ela e as rápidas melhoras, ela esteve presente na bancada mas esqueceu-se dos pompons para animar a equipa. Estamos bem entregues a estas cabeças, força Zé!
Eu levei um amarelo graças ao mau feitio de uma dirigente que teima em nos acompanhar
apesar do nosso manifesto desagrado ;) Muito obrigadinho!
Força AREPA…

(o técnico Sérgio Braz)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.