domingo, 19 de janeiro de 2014

Torneio de Abertura de Minis Misto da A. A. Santarém



Obtivémos nesta primeira fase competitiva, resultados desportivos muito positivos, obtendo apenas uma derrota mais expressiva e outra num jogo extremamente competitivo em que a diferença de dois golos acabou por ser favorável ao nosso adversário, mas podia facilmente ter sido nossa tivéssemos nós mais alguma maturidade competitiva.

De resto em termos desportivos, as vitórias e o empate foram bem obtidos, umas com aspetos mais positivos que outros, mas de uma forma geral a equipa apresenta melhorias agradáveis, mas a necessitar ainda de muito trabalho.

No mais importante aspeto, que será sem dúvida a formação pessoal das nossas jovens praticantes, estas continuam exemplares, apresentando excelentes comportamentos nos treinos, muita motivação e vontade de aprender, determinação e assiduidade. Alguns conflitos pessoais têm urgentemente de ser resolvidos, mas nada de grave se apresenta de momento, as nossas pequenas campeãs estão prontas a aprender e gostam de o fazer.

Em resumo um torneio de abertura bem conseguido, com deslocações bastante longínquas, mas agradáveis, pois as nossas campeãs têm o que de principal se pretende. Sabem estar. Estão todas de parabéns, e vamos continuar assim certamente, rumo a um campeonato muito competitivo mas no qual vamos certamente ter uma palavra a dizer.

A equipa de dirigentes que acompanha o trabalho destas jovens tem sido incansável, assim, apresento desde já os meus enormes agradecimentos. Muito obrigado a todos.

o técnico Sérgio Braz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.