segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Minis em GRANDE

Jogou-se este domingo as 2 últimas jornadas do Torneio de Abertura de Minis Misto da Associação de Andebol de Santarém e a AREPA defrontou as equipas do JAC Alcanena A e B, vencendo ambas.
Benefeciando de uma derrota do ADCBenavente, que partilhava a primeira posição com o mesmo numero de pontos, a AREPA sagrou-se vencedora deste torneio.



Parabéns princesas. Agora vem o Campeonato Regional!

opinião do técnico Sérgio Braz:


Tarde emotiva em Benavente
Numa jornada marcada pela inexperiência dos árbitros, a nossa equipa soube manter o sangue frio e levar de vencida os dois jogos que realizou mostrando mais uma vez a sua maturidade competitiva e alegria em jogar andebol.

Primeiro jogo emocionante onde chegámos a ter uma desvantagem no marcador de 4 golos, a passagem para um sistema de jogo individual deu ás nossas jogadoras oportunidade de recuperarem a desvantagem e levarem de vencida um adversário muito capaz e agressivo e sair do recinto do jogo com uma vitória muito importante para o desfecho deste torneio de abertura.

No segundo jogo o nosso adversário iniciou o jogo com o sistema defensivo individual e nós conscientes que apenas a vitória interessava para vencer este torneio de abertura, reagimos muito bem a este sistema de jogo, e obtivemos um bom resultado.

Vencemos os dois jogos da tarde desportiva, todas as nossas jogadoras tiveram oportunidade de participar e terminamos o torneio de abertura da associação de Santarém num honroso primeiro lugar.

Parabéns a todas, agora temos muito trabalho pela frente pois a época ainda está apenas a começar. Temos muitos anos de formação pela frente e o mais importante será sempre o gosto pela prática da modalidade e o desenvolvimento das características pessoais das nossas jovens praticantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.