terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Selecções Regionais Femininas




Foi este domingo que as Selecções Regionais Femininas entrarem em campo. Lagoa, Marinha Grande e o Colégio de Gaia foram os palcos dos jogos da 1ª concentração das Selecções Regionais Femininas.


A Seleção Regional de Santarém esteve na Marinha Grande e incluiu as atletas da AREPA Prudência Silva, Francisca Graça, Catarina Leal, Milene Costa e Ana Rita Oliveira. Contou ainda com atletas do JAC Alcanena e GEFC "Caixeiros" de Santarém.

O primeiro jogo, logo às 10H00 contra a congénere de Leiria, terminou com uma vitória de Santarém em todos os parciais, arrebatando logo os primeiros 5 pontos da competição.


Às 15H00, contra Aveiro, Santarém ganhou o primeio parcial mas perdeu os outros 2, somando apenas 1 ponto neste jogo contra os 4 de Aveiro.


No último jogo do dia Aveiro perdeu o primeiro parcial contra Leiria mas ganhou os outros 2 e venceu desta forma esta concentração com 8 pontos, Santarém 6 e Leiria 1 ponto.

No site da FAP encontram-se todos os resultados e classificação após a 1ª concentração, assim como todos os boletins de jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.