terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Juvenis - PASSOS MANUEL vs AREPA





No jogo realizado no dia 23/01/2015, a equipa da AREPA, defrontou a equipa do Passos Manuel, um jogo muito bem conseguido devido às boas actuações da equipa em termos defensivos e ofensivos, muito bem acompanhadas pela exibição das nossas 2 Guarda-redes.
As nossas atletas entraram no jogo com ambição, garra e atitude para levar de vencida a equipa adversária o que conseguiram com o resultado favorável por 14-22.
O 1º tempo a equipa teve muito perdulária em termos da finalização devido a algumas alterações da equipa no ataque, que rapidamente foram corrigidos durante o encontro.

No aspecto defensivo estiveram sempre a altura das adversárias.
Durante o 2º tempo estivemos muito melhor na finalização devido à grande atitude defensiva que por vezes dava origem ao contra-ataque muito bem finalizado, no ataque organizado efectuamos algumas combinações que saíram com mestria.
Grandes atletas estamos a um passo do 1º lugar que por lógica seria ser campeão regional, posição essa bem merecida por mérito vosso, para isso temos mais um jogo já no sábado em que eu pessoalmente vos peço toda a vossa garra e atitude que sempre demonstraram nos bons e maus momentos.
OBRIGADO EQUIPA.



FORÇA GUERREIRAS

Um agradecimento aos pais e avós, às nossas guerreiras Mimi, Mafalda e Marisa que estiveram no pavilhão do Passos Manuel sempre apoiar a nossa equipa.
o treinador
Vitor Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.