segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Juvenis em jornada dupla com dupla vitória

As Juvenis tiveram dupla jornada com deslocação à Assomada no sábado e receção ao primeiro classificado, o Porto Salvo, no domingo em casa.

ASSOMADA 14 – AREPA 20
 


No sábado dia 1/11/2014, defrontámos a equipa da Assomada, uma equipa muito organizada e com forte poder físico e altamente eficaz no contra-ataque.
Este jogo teve dois períodos diferentes, nos primeiros 30 minutos a nossa equipa entrou um pouco receosa devido ao poder físico das adversárias na defesa mas controlando sempre o jogo.
No segundo tempo as nossas atletas acreditam em si próprias e com garra e atitude e acima de tudo espirito de sacrifício realizaram uma segunda parte de luxo, neutralizando o ponto mais forte da equipa da Assomada. Com uma atitude defensiva muito eficaz, e uma Guarda-Redes ao seu melhor nível, originou grande motivação para uma boa eficácia no ataque.
Foi uma grande VITÓRIA, parabéns equipa, fomos os melhores.


AREPA 24 – PORTO SALVO 17
 



No Domingo, recebemos o Porto Salvo, jogo que poderia apresentar algumas dificuldades à nossa equipa dado na véspera algumas jogadoras saírem com alguns traumatismos do jogo com a Assomada.
No entanto as nossas jogadoras entraram em campo, com uma motivação muito forte, grande espirito de grupo e muita vontade de ganhar o jogo, algo que só poderia dar resultados positivos.
Foi um jogo em que a nossa equipa esteve poderosa em termos defensivos com uma grande exibição de todas as atletas ao poder ofensivo da 1ª linha do Porto Salvo, e novamente uma Senhora Guarda-Redes. Em termos ofensivos as nossas atletas estivem bem já com algumas combinações de ataque que nos permitiu vantagem no marcador finalizando com uma grande VITÓRIA.


Mensagem do treinador: Equipa, é este o espirito, a atitude e garra demonstrada perante adversários com nível de exigência maior que temos ter para conseguirmos todos os objectivos que nos propusemos. Sendo a 1ª vez que treino equipas femininas, desde já sinto um grande orgulho por ser vosso treinador, podem sempre contar comigo. FORÇA AREPA
Quero dedicar estas grandes vitórias sobretudo à EQUIPA, DIRIGENTES, MILENE, ROCHINHA, RAQUEL E AO PÚBLICO SEMPRE PRESENTE. OBRIGADO.
o treinador Vitor Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.