segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Primeiras impressões...

As nossas equipas começaram este sábado a época de andebol.

 


A recém criada equipa de séniores femininos teve o seu primeiro teste no sábado dia 20, tendo participado a convite no torneio triangular do SIR 1° MAIO da Marinha Grande, contando este ainda com a participação do Porto Salvo.
Sendo uma dupla jornada, servia para observar pela primeira vez o nosso conjunto e testar as atuais capacidades físicas e técnicas da equipa.
Os dois jogos realizados com um intervalo entre eles de 1 hora, desenrolaram-se a um ritmo muito elevado tornando-se fisicamente muito desgastantes. A quem se deslocou ao pavilhão, pode observar excelentes jogos de andebol.
Embora as equipas ainda se encontrem na pré-época e se estejam a preparar para os seus campeonatos, já foi possível observar muita qualidade nas participantes.
Sendo a nossa equipa muito jovem e com uma margem de progressão muito grande era a primeira vez que duas gerações que a compõem se reuniam para um fim comum, considera o treinador que o saldo e os indicadores retirados desta participação foram bastante positivos.


AREPA x Porto Salvo 20 x32
Sir 1 Maio x AREPA 37 x 20




A convite do JAC - Alcanena, as infantis foram disputar um triangular com a equipa da casa e a AD Sanjoanense.
Foram os dois primeiros jogos da época e que serviram essencialmente para fazer testes e ver todas as atletas em acção.

A nossa participação saldou-se por um derrota com o JAC e uma vitória com o ADS.

Jogo 1 - JAC 45 AREPA 16
Jogo 2 - ADS 3 AREPA 21

As Juvenis foram convidadas para o jogo de apresentação do plantel do CAS Salvaterra, aonde se deslocaram e efetuaram também a sua estreia na presente época.
Foi um jogo com pouca história devido ao nível diferente das duas equipas em campo.
A nossa equipa demonstrou grande atitude durante o jogo quer termos defensivos e ofensivos, à que realçar o bom aproveitamento na finalização, principalmente no ataque organizado.
Poderemos dizer que foi um teste positivo.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.