terça-feira, 23 de setembro de 2014

21º Aniversário da AREPA - apresentação dos planteis 2014-15

Como já vem sendo hábito, apresentámos os plantéis de andebol feminino do nosso clube durante as comemorações do aniversário do mesmo.

As infantis começaram logo às 11H00 sendo nossa convidada a equipa dos 3AAA de Almeirim.Depois de termos feito dois jogos no sábado, as atletas tentaram por em campo algumas das coisas que trabalharam durante as duas primeiras semanas de treinos, e conseguimos fazer um bom jogo e dar minutos a todas as atletas.
"Foi um bom jogo da nossa parte e apesar da vitória, o que mais interessava era ver mais uma vez as atletas em campo e tentar corrigir alguns dos erros detectados no sábado e isso penso que foi conseguido, mas temos muito trabalho pela frente, mas penso que ganhámos uma equipa, com todo o convívio que tivemos neste fim de semana." 

 - o técnico João Pirralho.



-

O grupo de minis dividiu-se de forma equilibrada em minis Aventura e minis Alegria, será esta a designação das equipas durante a época desportiva.
Ambas apresentaram já algumas capacidades, mas pouca experiência competitiva, será também esse o objectivo da época, dar o máximo de vivências a todas as jogadoras, atacando 3 quadros competitivos com 2 grupos de trabalho. Uma aventura, em que esperamos obter muitas alegrias. Em breve veremos as possibilidades e faremos certamente o melhor para todas.
Quanto ao jogo, foi equilibrado, com uma vitória por 1 golo das Alegrias sobre as Aventureiras, com estas a desperdiçarem um livre de 7 metros no ultimo segundo. Enfim, emocionante, com vitória da AREPA e muita adrenalina para o treinador que torcia por todas!
11-10 resultado final, ganhamos todos por ter o privilégio de trabalhar com estas futuras Andebolistas. Obrigado meninas pelo empenho, desejo a todas uma óptima época desportiva e um futuro cheio de felicidade e saúde. 
- o técnico Sérgio Braz


 

-

Para o jogo de apresentação das Iniciadas convidámos a equipa do JAC - Alcanena e sabíamos que iria ser um jogo muito dificil.
Com um excelente ambiente no pavilhão, assistimos a um excelente jogo com muita intensidade, muitas vezes até nem bem jogado, mas com uma excelente atitude da nossa parte.
Conseguimos vencer, mas isso não era o mais importante, fizemos um bom jogo, uma excelente atitude, uma boa intensidade de jogo, cometemos alguns erros próprios de início de época, mas podemos crescer ainda mais, estamos no bom caminho temos é de continuar a trabalhar ainda mais do que aquilo que temos feito até agora. 
- o técnico João Pirralho.

 

-

Nas Juvenis tivémos jogo completamente diferente do de sábado,defrontando a equipa do JAC - Alcanena, muito bem organizada (campeãs nacionais), a nossa equipa entrou no jogo um pouco nervosa, vindo a melhorar durante o jogo onde demonstrou muita garra a defender, no entanto, teve grandes dificuldades na recuperação defensiva.
Em termos ofensivos a equipa esteve bem, tendo que melhoram no ataque organizado, de salientar os 20 golos marcados a uma equipa muito poderosa defensivamente.
Podermos concluir que foi um teste muito positivo para os objectivos que nos propusemos.
PARABÉNS EQUIPA, TEMOS VALOR.
Nota: Um obrigado às 3 iniciadas pelo esforço que fizeram. 
- o técnico Vitor Martins


 

-

Perante o nosso público, fizemos a primeira apresentação do escalão Sénior com a equipa do CISTER de Alcobaça, á qual agradecemos a sua disponibilidade em se deslocar ao Porto Alto, permitindo assim levar a cabo o ultimo jogo do dia, inserido nas comemorações do 21° aniversário da AREPA.
O encontro foi muito equilibrado com ambas as equipas a querer chegar ao final na condição de vencedora.
Depois de um início onde se denotou algum nervosismo e ansiedade, cedo o adversário tomou conta do jogo e do marcador, mas lentamente e sempre com a mesma atitude a nossa equipa foi corrigindo erros que até ali estava a cometer e ainda sensivelmente a meio da primeira parte chegou á vantagem do marcador tendo conseguido mantê-la até final.
Tendo em conta o desgaste fisico do dia anterior, teve a nossa equipa capacidade de superaração, conseguindo dar uma excelente resposta ás exigências do jogo.
A vontade de vencer era muita, estando as nossas atletas de parabéns pelo esforço, dedicação e querer, tendo conseguido obter o justo prémio da vitória na sua primeira apresentação numa jornada desportiva carregada de simbolismo para a seção.
Em destaque o grupo, que humilde e coletivamente soube contornar as muitas dificuldades impostas pelo nosso adversário.
- o técnico Francisco Sousa


 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.