quarta-feira, 9 de março de 2016

Melhor Prestação da Época Não Evita Derrota



AREPA vs SIR 1º Maio (juvenis)

"No passado sábado, no pavilhão da Arepa, realizou-se o encontro da nossa equipa de juvenis contra o 1º Maio, jogo esse que teve presença de três equipas que demonstraram um bom jogo de andebol, jogo muito emotivo e com uma presença de público muito agradável.
 
A nossa equipa realizou talvez a melhor prestação de sempre com uma atitude e garra por parte de todas as jogadoras em ganhar o jogo, estando muito bem quer em termos defensivos quer ofensivos, apesar por vezes sentirem alguma dificuldade em jogar com defesas muito subidas, indo ao intervalo a perder por uma margem de 3 golos(11-14).

No início da segunda parte do jogo entramos muito bem conseguindo equilibrar o jogo estando mesmo em vantagem, foram sem dúvida umas lutadoras, talvez nos últimos 4 minutos no final do jogo, faltou um pouco de maturidade e de lucidez, de referir que tivemos uma grande melhoria nas falhas técnicas em relação ao jogo com Vela Tavira.

Apesar da derrota por (23-25), é uma derrota com sabor a vitória, há que continuar a trabalhar no dia-a-dia quer no aspeto físico, quer técnico e principalmente na maturidade, e eu como vosso treinador acredito plenamente nas vossas capacidades.

FORÇA AREPA!
GRANDES GUERREIRAS!"

Por Mister Vitor Martins


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.