quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Segunda Parte de Grande Nível Carimba Passagem Para a Segunda Fase


AREPA - Qta Nova (iniciadas)

"No domingo dia 31-01-2015 jogamos o último jogo da primeira fase, jogo esse que era decisivo para nós, só uma vitória por três golos ou mais nos daria a passagem a segunda fase.

Começámos o jogo muito bem, concentradas a defender e muito organizados a atacar e com paciência, mas nos últimos dez minutos com a mudança tática da equipa do Quinta Nova, não nos adaptamos bem e fomos para o intervalo a perder por 16-12,resultado esse que não nos interessava.

 
Na segunda parte corrigimos a forma de defender e conseguimos adaptar-nos à mudança tática da equipa adversária e aos poucos conseguimos inverter a tendência do jogo. Conseguimos empatar, passar para a frente e passámos a gerir o jogo, e conseguimos a um minuto do fim alcançar o resultado que nos interessava ou seja passámos a vencer por três golos de diferença. Na parte final do jogo fomos mais fortes e conseguimos vencer por 32-27,resultado esse que nós assegura a passagem a segunda fase.

 
Uma palavra especial para todos os que nos apoiaram durante esta caminhada, e principalmente neste jogo, com um ambiente espetacular e que ajudaram e muito na nossa vitória.
Para as atletas que foram enormes, grande jogo fizeram e principalmente grande segunda parte, vocês merecem ir a segunda fase.

 
PARABÉNS MENINAS SÃO O MEU ORGULHO, COM TRABALHO TUDO SE CONSEGUE..... FOMOS UMA EQUIPA QUISEMOS IR À SEGUNDA FASE E JÁ LÁ ESTAMOS.........

 
Agora voltamos a jogar no dia 21 de Fevereiro já para a segunda fase em casa frente ao Lagoa."


Por Mister João Pirralho.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.