terça-feira, 3 de novembro de 2015

O Amargo Sabor da Derrota

Derrotadas mas de cabeça erguida


20Km Almeirim – AREPA
PO.12 - Campeonato Nacional Juvenis Femininos - 1ª Fase Zona 5

No dia 31/10/2015, a equipa da AREPA, deslocou-se ao Pavilhão da Escola Secundaria de Almeirim para defrontar a equipa dos 20 Km de Almeirim, jogo esse com o resultado final 26-17 desfavorável à nossa equipa .

Neste jogo houve duas partes distintas, na 1ª parte a equipa da AREPA esteve sempre a lutar pelo resultado, atingindo o intervalo a perder por 3 golos (11-8) e onde as nossas jogadoras estiveram muito bem defensivamente e com grandes intervenções da nossa G.Redes, apesar de no ataque por vezes serem perdulárias.

No segundo tempo a equipa entrou mal no jogo, principalmente a partir 14 minutos, altura em que a equipa começou a ter muitas falhas técnicas e a não conseguir responder ao poder físico de algumas atletas da equipa adversária, e também devido à marcação individual às nossas atletas Raquel e Sofia, o que originou a diferença no marcador.

De qualquer maneira as nossas atletas saíram daquele recinto de jogo de cabeça erguida, mesmo sofrendo uma derrota mantiveram sempre uma grande atitude e postura, e penso que não será esta derrota que nos vai deitar abaixo o nosso ego.

FORÇA GUERREIRAS!


Vitor Martins.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.