terça-feira, 17 de novembro de 2015

Jogo Muito Difícil Dita a Segunda Derrota

AREPA vs Porto Salvo 

PO.13 - Campeonato Nacional Iniciados Femininos  - 4ª Jornada


"No domingo dia 15-11-2015 recebemos no pavilhão do Porto Alto a equipa do Porto Salvo, e acabamos por perder por 32-19.

Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil devido a estatura física da equipa do Porto Salvo e que aproveita bem os erros dos adversários.


Na primeira parte não entrámos muito bem, cometemos muitas falhas técnicas no ataque, e a equipa do Porto Salvo soube aproveitar bem fazeendo rápidos contra ataques e ir alargando a vantagem. Depois de um time-out a equipa acalmou, cometeu menos erros e conseguiu equilibrar o jogo conseguindo chegar aos 9-11 com posse de bola, mas a partir desse momento voltamos a cometer muitas falhas técnicas e o resultado acabou por se dilatar até ao intervalo, acabando a primeira parte com o resultado de 11-16.


Na segunda parte o jogo foi igual e a equipa do Porto Salvo foi aproveitando os nossos erros e acabou por vencer o jogo sem grandes problemas.


Não será esta derrota que nos vai abalar.... Vamos pensar já no jogo do próximo domingo na Costa da Caparica com a equipa do Quinta Nova e tentar voltar as vitórias e seguir o nosso rumo.

VAMOS ACREDITAR POIS TUDO É POSSÍVEL QUANDO SE TRABALHA BEM, FORÇA MENINAS FORÇA AREPAAAAAA"


Por Mister João Pirralho.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.