quarta-feira, 14 de outubro de 2015

QUASE QUASE ...

EXCELENTE ATITUDE MERECIA MELHOR RESULTADO.


ASSOMADA 18 vs AREPA 17 
PO.13 - Campeonato Nacional Iniciados Femininos  1ª FASE - ZONA 5

"Inicio de campeonato com uma deslocação difícil a Outurela para defrontar a equipa da Assomada.
Com um inicio de jogo equilibrado, a partir dos 10 minutos de jogo a nossa equipa desconcentrou-se e com muitas falhas técnicas no ataque deixou a equipa da casa fugir no marcador e chegar aos 8-2. Após um Time -out e uma mudança no jogo ofensivo passando para 4:2, e uma melhoria defensiva a equipa melhorou e chegou ao intervalo a perder somente por 8-6.
Na segunda parte com um excelente inicio rapidamente passamos para a frente do marcador passando a vencer por 10-8, a equipa da assomada reagiu muito bem e conseguiu passar novamente para a frente até chegar aos 13-10.
A nossa equipa nunca baixou os braços e o jogo ficou muito equilibrado tendo o ultimo empate sido aos 16-16, nos últimos minutos conseguimos reagir e colocar o resultado na diferença de um golo, ainda acreditamos, tivemos posse de bola a 13 segundos do fim mas já não conseguimos empatar o jogo.
Excelente atitude num jogo difícil e  com muito contacto físico onde mostramos que podemos e queremos mais, parabéns a todas pelo empenho e atitude só temos de acreditar mais um bocadinho e a concentração tem de ser do principio ao fim do jogo.

Vamos trabalhar durante a semana para vencer o próximo jogo dia 01/11 em Almeirim."


Por Mister João Pirralho


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.