sexta-feira, 26 de junho de 2015

JUVENIS -2014/2015


Foi um longo caminho que atletas, dirigentes e treinador, percorreram desde Agosto de 2014 a Junho de 2015, foram vocês com a vossa lealdade, ambição, lutadoras, guerreiras e um grande espirito de grupo, construímos uma equipa, que lutou sempre nos jogos durante todo o campeonato, talvez não fosse as lesões e outras situações mais adversas ao andebol o saldo poderia ter sido mais positivo.
De qualquer forma considero que a nossa prestação na época finda, foi boa.

Sendo oficialmente pela 1ª vez treinador de uma equipa feminina, e fazendo parte desta grande equipa foi uma honra ter sido o vosso treinador quer nos melhores momentos e nos piores, e como diz o ditado “não há amor como o primeiro”.

No meu coração irei levar bons momentos que passamos mas há um que vai sempre ficar na minha memória e as imagens demonstram.
 


Não quero acabar sem agradecer especialmente a dois dirigentes que me convidaram a fazer parte deste clube Susana e Nuno, a todos os pais e avós que nos acompanharam durante esta época, aos meus dois dirigentes Carmo e Bruno e a toda direcção da AREPA.
Um muito obrigado.

 


FORÇA AREPA
o treinador
Vitor Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.