domingo, 24 de maio de 2015

Resultados de fim de semana

Minis  - AREPA - C.A. Salvaterra.
As nossas jogadoras começaram o jogo muito mal, sem atitude competitiva e em modo de "recreio", logo após o inicio do jogo vi-me obrigado a pedir um "timeout" de forma a focar a atenção das nossas jogadoras para a realização do jogo e para o cumprimento da tarefa para o qual treinam.
Acabámos por conquistar uma boa vitória, mas não fizemos o melhor dos nossos jogos, muito perdulários na finalização, e faltas de concentração graves na defesa. Há que trabalhar, ficam os parabéns pelo bom resultado desportivo, vitória por 21-6.
o treinador
Sérgio Braz

Infantis
DERROTA NA ÚLTIMA JORNADA DO ENCONTRO NACIONAL
No passado dia 16 de Maio, fomos a Porto Salvo defrontar a equipa da casa e perdemos por 26-24.
Foi um jogo muito dificil principalmente pela forma como o Porto Salvo defende e onde é um jogo sempre difícil e desgastante com a defesa HxH que a equipa da casa utiliza.
Apesar do bom jogo que fizemos não conseguimos vencer, mas todas estão de parabens.
Apesar da derrota conseguimos o 2° lugar o que nos dá o apuramento para o encontro nacional que se vai realizar de 18 a 21 de Junho em Leiria.

o treinador
João Pirralho

Juvenis
vitória por 35x23 contra os "Caixeiros" para a pré-eliminatória da FESTA DO ANDEBOL REGIONAL DE SANTAREM 2015 - FEMININOS

Séniores
vitória por 32x29 conta o NAAL Passos Manuel para o Campeonato Regional Juniores/Seniores Femininos



(por motivos profissionais de quem mantém este blogue, esta semana apresenta-se com atraso. As minhas desculpas pelo sucedido - Bruno C. Graça)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.