terça-feira, 14 de abril de 2015

Juvenis - AREPA-PORTO SALVO

 


Em primeiro lugar e antes de fazer a crónica do jogo realizado no sábado dia 11/04/2015, com a equipa de Porto Salvo, quero enaltecer o empenho demonstrado e atitude durante o jogo, por todas as atletas presentes neste jogo e em especial à nossa jogadora ANDREIA ROCHA, que teve a função de Guarda-Redes de recurso. (UM MUITO OBRIGADO).
Em relação ao jogo as nossas juvenis obtiveram uma prestação muito positiva no decorrer do encontro, estando muito bem no primeiro tempo no aspecto defensivo e ofensivo lutando sempre de igual para igual, com a equipa adversária, indo para o intervalo com uma desvantagem de 3 golos (14-17).
No início do segundo tempo não estivemos ao nível apresentado nos primeiros trinta minutos, notou-se alguma quebra anímica de algumas atletas e também devido à necessidade de rodar alguns elementos da equipa, mas lutando sempre até ao fim com as armas que disponhamos.
Acabou o pesadelo !!!!!!!! , Eu acredito em vocês e espero que a equipa dignifique o nome do clube que representamos nestes 4 jogos que nos faltam.


FORÇA GUERREIRAS

o treinador
Vitor Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.