segunda-feira, 23 de março de 2015

Minis recebem o ADCBenavente-B

 


No passado sábado as nossas minis apresentaram-se para mais um jogo do campeonato regional de minis. Desta vez na nossa casa, esperava que a nossa equipa nos presenteasse com uma boa exibição, sabendo que a equipa adversária seria extremamente difícil.

Em termos defensivos, principalmente com um sistema zonal a equipa até nem esteve muito mal, segurou o possível. Em termos ofensivos foi um jogo simplesmente desastroso. Os nervos apoderaram-se das nossas campeãs e a sucessão de maus passes, de remates de fácil intervenção para o guarda-redes adversário e a ausência de mobilidade da equipa fez com que tivéssemos apenas concretizado um golo.

Assumo todas as responsabilidades deste desastroso resultado.

Fico com a esperança que o trabalho e o talento das nossas minis sejam o suficiente para ultrapassar esta, para mim, pesada derrota.

Com adversários ainda mais complicados nas próximas jornadas, não temos outro caminho senão melhorar. E Muito.

Para quem, afim de uma poupança de enormes custos com deslocações, retira a competitividade das competições, promovendo bairrismos e labreguices arcaicas, juntando norte e sul como se de países diferentes se tratassem, destruindo assim o desenvolvimento do trabalho de formação dos clubes, espero que estejam contentes. Continuem com o bom trabalho, que o fim da modalidade, principalmente na vertente feminina está bem próximo. Obrigado.
o treinador 
Sérgio Brás

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.