terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Juvenis - Porto Salvo-AREPA



No sábado dia 21/02/2015 deu-se o início à 2ª fase do campeonato Nacional de Juvenis, defrontando a equipa do Porto Salvo.
Foi um jogo muito bem disputado por ambas as equipas com o resultado a ser favorável à equipa do Porto Salvo por 26-21.
A nossa equipa teve um comportamento muito digno dentro de campo, mesmo sabendo que ia ser um jogo difícil por várias razões, demonstrámos grande atitude e garra dentro de campo.
Na primeira parte tivémos um pouco a baixo no aspecto defensivo e ofensivo, com perdas de bola e faltas atacantes, que originavam contra ataques rápidos da equipa adversária, dando-lhe a vantagem ao intervalo.
No segundo tempo foi muito melhor com o ataque mais organizado e com uma marcação individual às jogadoras do Porto salvo, conseguimos equilibrar o resultado nos primeiros 15 minutos. Perante tantas atenuantes que a equipa tem neste momento, poderemos afirmar que as atletas presentes deram que podiam e o que não podiam para ganhar este jogo.


Tenho que realçar o regresso à competição da nossa atleta Milene e à boa forma que se encontra a jovem Guarda-Redes Ana Sofia.
Parabéns equipa, ainda à muitos jogos para disputar, de certeza que com atitude, ambição, garra, respeito ao emblema que envergamos ao peito e muito trabalho, vão surgir muitas vitórias para o nosso Clube.

o treinador
Vitor Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.