segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Juvenis - Recepção a Assomada

No 10/01/2014 a equipa da AREPA recebeu a equipa da Assomada no seu pavilhão, conseguindo uma VITÓRIA muito difícil por 25-18, dadas as características defensivas da equipa adversária, que por vezes ultrapassava as regras do jogo. 
No primeiro tempo a nossa equipa esteve muito bem no aspecto defensivo e no ataque perante uma defesa pressionante da equipa da Assomada, indo para o intervalo com o resultado favorável de 15-7. 
No inicio da segunda parte a nossa equipa retraiu-se um pouco, devendo-se à agressividade de algumas jogadoras da Assomada perante as nossas atletas. 
Com o pedido do 2º timeout, e após alguma rectificação, o moral e a garra das nossas guerreiras veio novamente ao de cima, conseguindo melhorar, principalmente o aspecto defensivo e tendo a noção de ir para baliza da equipa adversária com certeza da finalização.
Não desprezando qualquer atleta da minha equipa (11 GUERREIRAS), que são enormes em todos os aspectos e mais alguns, num jogo em que as atletas foram massacradas no aspecto físico, tenho que salientar o espirito de sacrifício e hombridade das lesionadas MIMI CORREIA, FF, FRANCISCA e PRUDÊNCIA durante o jogo, GRANDE VITÓRIA estamos quase lá. Um grande agradecimento ao público presente no pavilhão do Porto Alto sempre a puxar pela nossa equipa. PARABENS EQUIPA. 
O treinador 
Vítor Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.