quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Juvenis Em Jornada Dupla

PORTO SALVO-AREPA
No sábado dia 17/01/2015, defrontámos a equipa do Porto Salvo sabendo que iria ser um jogo difícil, devido às ausências de alguns elementos da equipa por lesão.
Foi um jogo muito bem disputado pelas duas equipas em campo que lutaram pelo resultado praticamente até aos últimos minutos finais, na minha opinião a derrota (20-17) da nossa equipa parece-me um pouco injusta.
As nossas atletas em termos defensivos demonstraram ser uma equipa muito unida, grande atitude, e uma garra extrema lutando sempre até ao fim. Talvez no aspecto ofensivo poderíamos estar melhor na finalização, qualquer forma as jogadoras estiveram muito bem e se não fosse algumas circunstâncias durante o jogo a vitória seria nossa. Um muito obrigado aos pais que nos acompanharam como às nossas duas atletas Mimi e Francisca mesmo lesionadas não deixaram de apoiar a sua equipa.
PARABENS EQUIPA.






AREPA-20Km ALMEIRIM
Com o pavilhão da Arepa a registar um boa presença humana nas bancadas sempre apoiando a nossa equipa, que desde já agradeço, assistimos a um jogo muito competitivo das duas equipas.
Depois do sábado termos tido um jogo muito intenso, mais uma vez as nossas atletas deram tudo dentro de campo para ganhar este jogo, ficou demonstrado que estas atletas sentem um grande orgulho em representar o emblema que trazem ao peito (AREPA) e tudo fazem para o dignificar. Em termos defensivos e num sistema habitual 6.0 a equipa trabalhou muito bem perante um adversário com algumas jogadoras na primeira linha muito fortes fisicamente. No aspecto ofensivo tivemos alguns problemas devido à marcação individual da equipa adversária a três das nossas atletas, mesmo assim a equipa consegui resolver esses problemas, e estando melhor na finalização.
Penso que foi um jogo impróprio para cardíacos, em que o resultado (18-18) ajusta –se às duas equipas, de qualquer forma as nossas guerreiras demonstraram grande atitude, garra e uma grande maturidade de jogo para jogo.
Falta dois jogos para o término desta 1ª fase, é que estes valores já demonstrados, que temos aplicar para sair vencedores.
FORÇA GUERREIRAS
o treinador
Vitor Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.