terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Minis Aventura em Alcanena


Afinal ainda temos equipa. Nem tudo estava mal, nem agora está tudo bem.

Boa tarde desportiva. Domingo 30 de Novembro as nossas Aventureiras e também algumas Alegrias foram a Alcanena para jogar contra o Almeirim e o Alcanena.

Em termos desportivos obtivemos uma vitória 22-9 contra o Almeirim e fomos derrotados pela equipa do Alcanena por 19-12. Ambos os jogos foram muito agradáveis, as nossas pequenas andebolistas portaram-se muito bem, tiveram atitude competitiva e bom comportamento fora do terreno de jogo.

No jogo com o Almeirim apesar de nunca termos conseguido jogar com velocidade superior ao adversário utilizámos bem os espaços que nos foram dando para pouco a pouco melhorar o marcador, estivemos bem na antecipação e na defesa individual mas precisamos melhorar a finalização, ainda utilizamos muito poucas opções de remate.

O jogo contra o Alcanena foi um excelente jogo em termos de atitude competitiva, com alguns excessos das 3 equipas (sim 3), há que melhorar a maturidade emotiva para não a perder em momentos decisivos do jogo. Com mais alguma experiência mantendo o que fizemos bem, o marcador poderia ter sido mais competitivo. Mesmo assim, são estes jogos que nos fazem crescer como equipa, e são estes jogos que decidem quem é para a modalidade e quem tem gosto pelo que faz. 

Ganhou o andebol, já há uns bons tempos que não vivíamos um jogo tão emotivo. Parabéns a todas, agora é só continuar a aprender. 

Temos tempo.

o treinador Sergio Brás

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.