domingo, 26 de janeiro de 2014

Minis - Bom arranque





Sem grandes preocupações a esse nível, a equipa de minis iniciou este fim-de-semana o Campeonato Regional Minis Misto da A.A.Santarém, com duas boas vitórias.
O primeiro jogo contra NASC “B” foi um jogo de grande entrega por parte de todas as nossas jogadoras e também da equipa adversária, ambas mostram já alguma maturidade competitiva e como tal o jogo foi muito agradável de ver e de analisar. Desta sorriu-nos a nós a sorte da vitória, mas nestes jogos com equipas já bem estruturadas, o resultado desportivo será sempre uma incógnita agradável. Resultado final de 19-17 e todos os intervenientes no jogo estão de parabéns. Muito bom.

Segundo jogo contra uma equipa de Ponte de Sôr bem aguerrida, tivemos oportunidade de dar mais tempo de jogo às nossas jogadoras menos experientes e elas estiveram muito bem. Boa atitude, excelente comportamento e boas indicações para o futuro. Resultado final de 22-15 a nosso favor.
Nestes escalões os resultados desportivos são meramente uma formalidade, mas de qualquer forma já diz o ditado “ninguém forma ninguém, a perder sempre” desta vez apareceram as vitórias, mas as derrotas também surgirão com certeza, também é assim a vida. É para isso e com o objetivo de aprender a viver com isso e caminhar de cabeça erguida que preparamos as nossas campeãs. Estudem muito, trabalhem muito, divirtam-se muito, pratiquem desporto, alimentem-se bem e sejam felizes.

Força AREPA..!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.