domingo, 26 de maio de 2013

Resultado do fim de semana




Na última jornada depois da 1ª derrota em jogos oficiais, recebiamos o Quinta Nova, e todos queriamos uma vitoria para terminar o Campeonato no 1ª Lugar, Infelizmente isso não aconteceu, nova derrota por 17-20.

Na primeira parte um jogo muito equilibrado onde mais uma vez falhamos muitos remates aos seis metros o que fez com que fossemos para o intervalo empatados a 8-8.

NA segunda Parte entramos mal tanto a defender como a atacar e a equipa adversaria aproveitou para ganhar uma vantagem de 3 golos, mudamos a forma de defender para defesa individual e conseguimos empatar a partida. Com alguns ataques para passar para a frente do marcador não conseguimos fazer e a equipa do Quinta Nova aproveitou e conseguiu passar para a frente novamente no marcador e nunca mais se deixou ultrapassar no marcador.
Apesar da derrota e da perda do 1º Lugar uma palavra de apreço para todas aquelas que jogaram e também para as que não o fizeram, continuem a trabalhar da mesma forma, perdemos mas demos tudo em campo e isso é aquilo que nós queremos, saber que tudo fizemos para ganhar mas não fomos capazes.
Vamos agora trabalhar para preparar o Encontro nacional de Infantis Femininos que se realiza de 20 a 23 junho em Alpendurada.
Força meninas , vamos la levantar a cabeça.

o técnico João Pirralho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.