quinta-feira, 18 de abril de 2013

Minis - Excelente tarde desportiva.


As nossas minis deslocaram-se a Almeirim para mais uma jornada dupla do campeonato regional de minis misto e demonstraram mais uma vez todo o seu talento, alegria, trabalho, desportivismo e vontade de praticar esta modalidade de que tanto gostam, o Andebol.

No primeiro jogo defrontamos a equipa da casa 3A-AAA de Almeirim e obtivemos uma vitória expressiva contra uma equipa bastante inexperiente que nos deu a oportunidade de utilizar todas as nossas jogadoras menos adaptadas ao andebol durante mais tempo.

Foi um jogo agradável para todas com períodos muito bem jogados e com algumas jogadoras a estriarem-se no quadro dos marcadores pelo que estão de parabéns. Vitória final por 26-2 sem nada a apontar a todas as nossas praticantes.

No segundo jogo defrontamos o G.E. Ponte de Sor, num jogo extremamente competitivo contra uma equipa repleta de bons jogadores e totalmente masculina, entrámos muito bem no jogo e conseguimos rapidamente uma diferença no marcador de 4 golos, mas durante o decorrer do jogo com algumas alterações da nossa equipa principalmente na zona de finalização demos oportunidade ao nosso adversário de construir muitas situações de contra-ataque o que nos levou a ir para o intervalo com o resultado de 7-9.

No início da segunda parte recuperamos em menos de um minuto a vantagem no marcador, mas surgiram mais uma vez dificuldades no zona de finalização, também por muito mérito do guarda-redes adversário, voltaram os contra-ataques, situação que nunca conseguimos contrariar e que nos levou a sofrer a primeira derrota deste campeonato por um resultado de 11-14.

Perdemos, mas de cabeça levantada, todas as nossas jogadoras deram o seu melhor, merecíamos mais, mas quando se entra em campo há sempre 3 resultados possíveis e a derrota faz parte do desporto, apesar de termos como um dos objetivos da equipa evitá-la, acontece. Há que dar os parabéns ao adversário que tem o mérito da vitória e no próximo fim-de-semana temos mais uma jornada dupla para jogar.

Parabéns meninas pelo esforço demonstrado e já sabem. Força AREPA!

o técnico
Sérgio Braz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.