segunda-feira, 22 de abril de 2013

Minis em Torres Novas

Já tivemos dias melhores...


Congratulo as minhas jogadoras pelas vitórias obtidas nesta jornada dupla do campeonato regional de minis misto, esforçaram-se, deram todas o seu melhor e obtiveram dois resultados positivos. Vitória sobre o CD torres Novas por 15-8 e Casa do Benfica no Entroncamento 17-10.

Mais uma vez gostei do espirito coletivo, companheirismo, respeito pelas colegas e a presença constante duma boa imagem do clube, pela boa atitude que as nossas jogadoras apresentam dentro e fora do campo.

Em relação aos jogos, creio que podíamos ter feito bem melhor, apresentamos um andebol muito trapalhão, com muitas percas de bola, passes falhados e remates sem sentido. Falhou a organização, também pelo facto dos adversários a isso nos obrigarem, mas tivemos uma grande indefinição nos momentos defensivos, falhas de marcação, maus posicionamentos, lentidão a recuperar posição, etc. e nos momentos ofensivos faltou calma para organizar o golo e abusamos muito nas ações individuais, algo que eu como treinador gosto que as minhas jogadoras evitem. O Andebol é um desporto coletivo!

Resumindo, excelente tarde desportiva com as nossas jogadoras a divertirem-se, respeitarem as regras do grupo, praticar desporto e desenvolver as suas capacidades dentro do andebol. A errar também se aprende, esta semana temos mais para aprender do que é normal


Tivemos também a estreia de mais uma jovem promessa do nosso andebol, espero que se divirta muito a praticar este desporto espetacular, que faça grandes amigos, que aprenda a respeitar todas as colegas, que ganhe muitos jogos e que os que perder a façam aprender.

De referir também que estas arbitragens medíocres prejudicam gravemente a formação de todos os jogadores, o treinador explica as regras durante o treino, aplica-as, dá-lhes ênfase, faz o possível para que as jogadoras as compreendam e no dia de jogo as regras são diferentes, ou pelo menos parece. Enfim um desabafo.

Força Arepa!

o técnico Sergio Braz


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.