terça-feira, 26 de março de 2013

II Termas Andebol Cup - Minis

Parabéns a todas.


As nossas minis tiveram o privilégio de competir nos últimos 3 dias contra aquelas que serão sem dúvida algumas das melhores equipas de andebol feminino do país e souberam integrar-se nesse lote com todo o mérito.

Muita alegria a jogar, atentas e organizadas, sempre na procura do objetivo do jogo e acima de tudo com muito saber estar dentro do desporto, jogando nos limites, mas sempre com desportivismo e sem entrar em níveis de agressividade idênticos aos que infelizmente sofreram na pele.

Os resultados desportivos foram como é óbvio, excelentes, mas bastante mais importantes foram os resultados humanos (se assim lhes podermos chamar), com a nossa equipa a melhorar o espirito de união, que era uma lacuna da nossa equipa visto algumas delas ainda não se conhecerem muito bem e não terem os níveis de convivência que estes eventos proporcionam.

Fizeram ainda boas amizades fora do grupo o que em termos de desenvolvimento pessoal é e será sempre uma mais-valia para qualquer equipa.

Eu como treinador estou simplesmente orgulhoso das minhas jogadoras, pelo comportamento, disciplina, amizade, saber estar e claro pelos resultados desportivos.

Quero também aproveitar para agradecer a todos os nossos dirigentes pelo apoio prestado às nossas meninas, sem vocês nada disto era possível. Tudo nestas meninas é reflexo do vosso trabalho. 

Obrigado ou como se diz em terras do interior, Bem hajam.

o técnico Sérgio Braz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.