quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Balanço da 1ª fase - Infantis






Com 10 vitorias em 10 jogos termimamos o Torneio de Abertura no escalão de Infantis Femininos, sem termos um Objectivo concreto, foi muito bom esta 1ª fase de jogos da nossa equipa.
Notou-se ao longo dos jogos uma melhoria significativa de todas as atletas tanto em termos fisicos como em termos tacticos, principalmente a defender a equipa melhorou bastante.
Com uma media de 10 golos sofridos por jogo podemos dizer que a equipa esta a conseguir atingir o objectivo a nivel defensivo, no ataque com uma media de 21 golos também podemos considerar aceitavel, mas podemos fazer muito melhor.

Na globalidade um bom torneio de abertura, em todos os aspectos.

Para o Campeonato, temos objectivos bem defenidos, aperfeicoar ainda mais todos os conhecimentos que temos adquirido, e estar presentes no Encontro Nacional de Infantis Fem. que se vai realizar em Alpendorada.

Desde ja dar os parabens as atletas que tem tido um comportamento exemplar a nivel de assiduidade e entrega aos treinos, mas acredito que juntos conseguimos fazer ainda mais e melhor, do que o que temos feito até aqui.


o técnico
João Pirralho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.