domingo, 13 de janeiro de 2013

Resultados do fim de semana

!!VITÓRIA!!



4 escalões estiveram em competição este fim de semana e nos 5 jogos somaram 5 vitórias.

Começou no sábado com as Iniciadas a deslocarem-se à casa do Quinta da Princesa e vencerem por 18-37.

No domingo recebemos no Pavilhão Gimnodesportivo do Porto Alto a ASS Assomada no escalão de Infantis ao início da tarde, onde vencemos por 22-11.
(imagem de samoraemmovimento)

Mais tarde foi a vez das Juvenis receberem o GDR Quinta Nova e vencer por 36-25 as visitantes.

(imagem de samoraemmovimento)
Foram dois jogos de bom nível que proporcionaram um bom espetáculo ao público que acorreu ao pavilhão.

Ao mesmo tempo a nossa equipa de Minis foi a Alcanena para competir em 2 jornadas do Torneio de Abertura de Minis Misto, tendo vencido o JAC Alcanena B por 14-23 no primeiro jogo e o ADCBenavente (masculino) por 7-8 num jogo muito renhido onde a vitória sorriu à nossa equipa.

opinião a Sergio Braz -técnico do escalão de Minis
"Excelente tarde desportiva.

As nossas minis continuam a mostrar a sua vontade de jogar e de se divertirem a jogar andebol, as vitórias têm sorrido, mas bem mais importante que isso, as nossas jogadoras demonstram uma atitude competitiva irrepreensível, uma disciplina de trabalho excelente e uma atitude e imagem como equipa que me faz ter muito orgulho nelas.

Dois jogos extremamente competitivos, contra duas equipas de muito bom nível, foram os resultados da tarde desportiva, que espero que se venha a repetir em todos os aspectos. Estão todas de parabéns.

A lamentar a constante repetição do calendário competitivo, que faz com que as nossas jogadoras tenham poucas vivências competitivas, o que pode eventualmente prejudicar o seu desenvolvimento como futuras praticantes da modalidade.

Espero sinceramente que terminem rapidamente os grupos norte e sul e as fases de apuramento e etc. e que construam um calendário competitivo com muitas equipas e com jornadas semanais que permitam ás equipas criarem rotinas de competição através de várias vivências, este actual quadro na minha modesta opinião só prejudica o desenvolvimento de todos os futuros praticantes além de promover rivalidades pouco saudáveis para o bem estar de qualquer desporto, temos 3 meses de competição e há equipas com as quais já jogamos 4 vezes. Pouco motivante para todos, creio!"


Todos os escalões estão de parabéns.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.