segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Festand de Natal da Casa Benfica Entroncamento




Excelente a iniciativa e a forma como as nossas jovens jogadoras encararam a mesma. 

Boa a atitude competitiva, vários jogos contra equipas de muito bom nível o que provoca sempre melhorias nas capacidades das nossas jogadoras.

No escalão de minis obtivemos 3 vitórias em 4 jogos, sempre com resultados equilibrados o que demonstrou o nível competitivo do torneio.

Obtivemos assim um óptimo 2º lugar num encontro dominado por equipas masculinas extremamente agressivas mas às quais nunca virámos a cara e mostrámos todas as nossas competências.

Infelizmente não podemos apresentar uma segunda equipa de Minis o que levou a que uma série de jogadoras tivessem pouco tempo de experiência competitiva, mas de qualquer forma, participaram, observaram e jogaram o tempo adequado ás suas capacidades.

Resumindo, sem ser alguns momentos em que sofremos um pouco de excesso de agressividade por parte dos nossos adversários, foi uma experiência muito positiva.

No escalão de Bambis, tivemos a estreia competitiva da maioria das nossas jogadoras, que se divertiram imenso e que apresentaram resultados competitivos muito agradáveis tendo estas obtido 2 vitórias em 3 jogos, conseguindo assim um honroso 5º lugar.

De salientar o bom ambiente vivido em toda a experiência com excelente comportamento por parte das nossas jogadoras e divertimento dos pais e dirigentes que nos acompanharam.

Um bom dia na promoção da prática desportiva e no desenvolvimento do gosto por esta modalidade espectacular, o Andebol.

O Treinador:
Sérgio Braz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.