segunda-feira, 15 de outubro de 2012

As fotos do evento AQUI!



Em 14 de outubro de 2012, realizou-se a concentração de Bambis e Minis da 29ª Seixalíada, no Pavilhão da Escola Alfredo Reis Silveira, da modalidade de Andebol, nos moldes do 5x5, sob a organização do Centro Solidariedade Social Pinhal de Frades.
Nesta concentração dividida em duas sessões, manhã e tarde, os espetadores presentes e provenientes também, da outra margem do tejo, puderam presenciar a 38 jogos disputados entre as várias equipas participantes.
Da parte da manhã, o escalão de Bambis, contou com a presença de 28 atletas, representados por 3 equipas. Nesta concentração, para além de uma manhã festiva, inteiramente de promoção da modalidade, após a realização de 6 jogos, a classificação obtida foi a seguinte:
1º - GM 1º Dezembro de Queijas;
2º - CCR Alto do Moinho;
3º - CSS Pinhal de Frades.
Da parte da tarde, o escalão de Minis, correspondente a atletas nascidos no ano de 2002 e 2003, contou a com a presença de 50 atletas, em representação das 7 equipas participantes estando incluidas as equips AREPA A e AREPA B.
As meninas da equipa "B" ficaram em 6º lugar, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas.
As meninas da equipa "A" foram á final onde perderam por 1, num jogo extremamente disputado, principalmente a nivel fisico acabaram por perder 8-7.
Entre vários jogos e partilha de experiências entre todos os intervenientes, quer atletas e treinadores, quer dirigentes e adeptos desta fantástica modalidade, o pódio final obtido foi o seguinte:
1º - GM 1º Dezembro de Queijas;
2º - AREPA A;
3º GMD União Progresso.
...
6º - AREPA B
Um Bem-Haja a todos por este dia espetacular de promoção desta belíssima modalidade, através dos escalões mais novos do Andebol.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos que as mensagens sejam identificadas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.